Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!
Filtro
  • Carlos Humberto assume diretoria executiva do SJCC Interior

    O administrador de empresas Carlos Humberto Rocha, de 36 anos, assume a Diretoria Executiva do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, no interior (SJCC Interior). Pós-graduado em gestão de negócios e com MBA em gestão estratégica e marketing, Carlos começou a trajetória na empresa em 2005 e, a partir de 2013, passou a atuar como gerente comercial e de marketing do SJCC Interior. Agora, assume a Direção Executiva.

     

    “Assumi mais esta missão pela trajetória e reconhecimento do trabalho e da performance alcançada, não só por mim, mas por toda a equipe. É uma oportunidade de buscar um relacionamento mais próximo do mercado e estratégias assertivas junto à audiência, para nos tornarmos maiores e estampar em tudo o que fazemos a valorização do regionalismo e do conteúdo produzido no âmbito local, que são mais de quatro horas diárias”, afirma Carlos Humberto.

     

    “Valorizamos o Interior e o trabalho da equipe que, ao longo dos anos, vem garantindo a liderança do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), oferecendo o mais completo conteúdo da região. Sabemos que isso é resultado do somatório de forças e de um grupo que conhece o mercado local por estar perto e ter presença em quase todo o Estado. Acreditamos nos talentos da casa e temos convicção de que Carlos Humberto conduzirá a Direção Executiva de agora em diante com muita competência.”, afirmou o vice-presidente do Grupo JCPM, Jaime Queiroz.

     

    A mudança vem em um momento em que a empresa fecha o semestre com resultado positivo, fazendo a maior cobertura do São João da história da TV no interior. Além dos festejos juninos de Caruaru, a emissora transmitiu pela primeira vez para todo o interior do Estado a festa junina de outra cidade, Santa Cruz do Capibaribe, uma das maiores de Pernambuco. Teve ainda o projeto “Sarau de Arcoverde”, valorizando a cultura popular presente no São João da cidade que é a Porta do Sertão.

     

    No segundo semestre, outras novidades estão sendo pensadas, focadas em um planejamento para deixar o SJCC Interior cada vez mais forte. “Nossa estratégia é transformar a TV Jornal na TV do interior”, disse Carlos Humberto, reforçando que a TV Jornal é “a cara da nossa gente”. Com a mudança, a executiva de contas Gabriele Oliveira passa a ser gerente comercial do SJCC Interior. Gabriele está na empresa desde março de 2010 e é pós-graduada em comunicação e marketing estratégico.

     

    Fonte: Blog da Zíper