Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

No Dia do Índio, turma do Ensino Fundamental da Escola Dinâmica realiza exposição sobre a tribo Pankararu

Homenageando o Dia do Índio, as professoras Itacya Leal e Priscila Botêlho com o apoio dos alunos da turma do 3º ano 'A' do Ensino Fundamental da Escola Dinâmica, realizaram uma exposição sobre os índios da tribo Pankararu.

 

Os pankararus residem na Aldeia Brejo do Padres, localizada entre os municípios de Tacaratu e Petrolândia, às margens do Rio São Francisco, no sertão pernambucano. A tribo possui atualmente uma população estimada em quase 4 mil índios, ocupando uma área de mais de 8 mil hectares, de acordo com informações da Fundação Joaquim Nabuco.

 

Na exposição a professora utilizou fotos do fotógrafo Léo Lima, de Taquaritinga do Norte, que produziu uma série de imagens retratando a comunidade e os costumes mantidos pela tribo.

 

"Com essa atividade buscamos conscientizar os estudantes sobre a importância de nossas raízes, conhecendo costumes, rituais e tudo o que herdamos desses povos", explica a professora.

 

A exposição aconteceu durante essa quarta-feira (19), no pátio da escola, onde alunos, pais e professores puderam observar as imagens e conhecer um pouco da história dos povos indígenas e da tribo Pankararu.

Evento: Cantoria em Casa será realizado no próximo dia 30 de abril

A primeira edição deste ano do projeto “Cantoria em Casa” terá a participação dos cantores Renato Teixeira e Maciel Melo (foto), no próximo dia 30 de abril. As apresentações vão ocorrer na Casa DiLúcio, no Alto do Moura, a partir das 18h. Além de muita música com artistas regionais, o momento foi reservado para a exposição das novas peças do projeto Mulheres de Argila, com suas obras voltadas para a cultura da nossa cidade. Os ingressos podem ser solicitados com antecedência por meio do telefone (81) 9.9909-4302. Os bilhetes podem ser adquiridos momentos antes do show, no local.

10ª edição do “Curta Taquary” tem inicio hoje (17) em Taquaritinga do Norte

Atenção Claquete! 3,2,1 gravando... Inicia hoje (17) e segue até a próxima sexta – feira (21) em Taquaritinga do Norte, a 10ª edição do festival de cinema “Curta Taquary”. O evento já consolidado no circuito dos festivais de cinema de curta metragem do país tem como finalidade exibir curtas metragens de todos os gêneros com duração máxima de 20 minutos. Mais de 150 filmes foram inscritos e apenas 47 selecionados para exibição, vindos de várias partes do País, divididos em cinco mostras competitivas: Nacional, Primeiros Passos, Dália da Serra, Olhar Feminino e Diversidade. Além disso, mais quatro categorias itinerantes fazem parte das exibições: Homenageados, Especial, Infantil e Animação, este último, em comemoração aos 100 anos de Animação Brasileira que também está presente em toda identidade visual do Festival. As sessões irão ocorrer durante todo festival na Praça Padre Otto Sailler sempre a partir das 18h.


Uma novidade nesta edição é uma área gastronômica montada dentro do festival, onde vai reunir comidas regionais e diversos food trucks, com o melhor da gastronomia oriental e francesa. Quem vir conferir o festival também poderá participar das oficinas de formação que serão ofertadas gratuitamente. Outro destaque será o festival musical onde reunirá artistas locais e regionais, transformando a Praça central em um grande pluralismo eclético.

Banda de Caruaru, Dentz lança novo clipe com música inédita

Foi lançado no dia 14 deste mês o novo clipe da banda caruaruense Dentz. Trata-se do vídeo da música “Não Vou Embora” que é um protesto contra a atual conjectura política do país.


A produção foi independente e contou com a participação de Sandro Rogério interpretando o político.


“A música estava pronta há muito tempo e lançar agora foi realmente um momento especial. O nosso desejo é que todos estes que traíram a confiança de quem deu o seu voto possa ir embora de vez da vida pública e dar espaço a quem realmente merece”, disse o baterista Matheus Silva.


A banda foi formada em 2010 e conta com um trabalho lançado em 2011, “Um grão de tudo”, que pode ser ouvido e baixado gratuitamente na internet.


ASSISTA O CLIPE:


CURTA A FAN PAGE, CLIQUE AQUI