Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

GOVERNO DE PERNAMBUCO

A saúde bucal do seu filho levada a sério

Temos uma profissional voltada especialmente para cuidar do seu bem mais precioso ! Agendamento: 9 81265885/9 89417866

ATENÇÃO: está desempregado e tem experiência comprovada? São 48 vagas de emprego disponíveis para amanhã:

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

-1 vaga de Atendente de farmácia – balconista
-1 vaga de assistente de contadoria fiscal
-1 vaga de balconista
-1 vaga de auxiliar de escritório
-1 vaga de açougueiro
-1 vaga de babá
-24 vagas de costureiro
-1 vaga de farmacêutico
-1 vaga de padeiro
-2 vagas de mecânico de automóveis
-1 vaga de pizzaiolo
-1 vaga de montador de móveis
-1 vaga de operador de caixa
-1 vaga de estampador
-1 vaga de designer de moda
-1 vaga de vendedor interno
-1 vaga de doméstica
-1 vaga de embalador
-2 vagas de agente de microcrédito
-2 vagas de cortador de roupas
-2 vagas de churrasqueiro

A Agência do Trabalho, Trabalho e Qualificação de Santa Cruz do Capibaribe fica na Rua Maestro Alexandre, 93 - Tel.: (81) 3759-8236.

Lembrando que o horário de atendimento ao público é de 7:30h até 13h, e a documentação necessária para o atendimento para vagas é: Carteira de Trabalho, Identidade e CPF.

Faculdade de Caruaru promove o I Seminário Juventudes, Direitos Humanos e Administração Pública

O curso de Administração Pública promove, na próxima terça-feira (24/10), o I Seminário Juventudes, Direitos Humanos e Administração Pública. O evento tem o objetivo de fomentar o debate sobre as políticas públicas de juventudes com foco nos direitos humanos. A programação será realizada no auditório do Campus I da Asces-Unita, das 9h às 17h.


O Simpósio será composto pelos painéis: “Juventudes e a articulação entre a administração pública estadual e municipal”, e “Juventudes e direitos humanos: desafios e entraves da nossa geração”. Além do corpo docente da Asces-Unita, a programação contará com a participação do secretário estadual de Políticas para a Criança e Juventude, João Suassuna, e Antônio Alves Mendes, coordenador de Articulação da mesma pasta.


A inscrição é gratuita e pode ser feita online, clique aqui para garantir sua vaga!

Governo do Estado realiza emissão gratuita de documentos em cinco cidades pernambucanas

O Governo do Estado, através do programa Balcão de Direitos, realiza emissão gratuita de documentos, em cinco municípios pernambucanos da Região Metropolitana do Recife ao Interior do Estado, a partir desta quarta-feira (18/10) a sábado (21/10). A ação é da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) e acontece nas cidades de Terra Nova, Parnamirim, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru.

 

A população poderá solicitar 2ª vias de registros de nascimento, casamento e óbito. Para solicitar a 2ª via dos documentos é preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo o Registro Geral (RG). O atendimento será realizado das 8h às 12h, em parceria com a Secretaria da Mulher do Estado, Prefeitura de Olinda, Programa É Meu Direito e Governo Presente. Os endereços constam abaixo.

 

POSTO FIXO - O Balcão de Direitos também emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Praça Arsenal da Marinha, s/nº, Bairro do Recife. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. O agendamento do serviço e a obtenção de outras informações devem ser realizados através do telefone (81) 3182-7654 ou 3182-7642.