Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Dia da Dra. Samara

Boa noite. Dei uma sumida nas dicas mas vamos continuar. O flúor é importante pois protege nossos dentes da desmineralização provocada principalmente por micro-organismos que causam a cárie caso não haja o devido cuidado, o flúor está presente nos cremes dentais, em algumas cidades pode estar presente na água, enxaguantes bucais, vernizes e materiais presentes no Consultório como também o flúor em gel que é feito a aplicação pelo dentista periodicamente. Portanto, basicamente o flúor promove uma proteção nos dentes para a prevenção de cáries. CONSULTE SEU DENTISTA PERIODICAMENTE! Contato: 81 9 81265885/ 81 3731 9862


Samara Sousa

Ypiranga convoca sócios patrimoniais e contribuintes para Assembleia Geral

No início da noite desta terça-feira (22), o presidente do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe, David Helry, lançou o edital de convocação de todos os sócios patrimoniais e contribuintes.


A convocação é para uma Assembleia Geral extraordinária que acontecerá na próxima quinta-feira (24) a partir das 18h na Sede do clube, localizada na Rua José Francisco Barbosa, bairro Novo (CLIQUE AQUI E CONFIRA NO MAPA).


Durante a assembleia, serão discutidos os planos para a regularização dos sócios acima citados e a prestação de contas da mobilização em prol da retirada da Sede Social do leilão.

NOTÍCIAS ANTIGAS DO YPIRANGA:


Ypiranga anuncia a implantação das escolinhas de futebol em Santa Cruz do Capibaribe

Ypiranga Sub-14 conquista o título da Copa Bezerros de futebol de base‏

Sub-14 do Ypiranga é vice-campeão da ‘Copa Porto’

Futsal Feminino do Ypiranga disputará torneio

O Governo de Pernambuco está trabalhando por todo o Estado

Temos 32 vagas de emprego para você amanhã:


-1 VAGA DE Auxiliar de compras
-2 VAGAS DE Costureiro(GOLEIRA, ZEROMAQ, OVERLOQUE – MODA PRAIA)
-2 VAGAS DE Costureiro (RETA E BRAÇO – CAMISARIA DE TECIDO PLANO)
-2 VAGAS DE Costureiro (GOLEIRA E ZEROMAQ – ZEROMAQ)
-3 VAGAS DE Costureiro (RETA, GOLEIRA E OVERLOQUE – MODA PRAIA)
-4 VAGAS DE Costureiro (RETA DE UMA E DUAS AGULHAS, OVERLOQUE – CAMISARIA)
-1 VAGA DE Costureiro (OVERLOQUE E VIÉS – MODA PRAIA)
-2 VAGAS DE Cozinheiro de restaurante
-1 VAGA DE Operador de caixa
-2 VAGAS DE Estampador de tecido
-1 VAGA DE Estilista de moda
-1 VAGA DE Operador de máquina de sublimação
-2 VAGAS DE Marceneiro
-2 VAGAS DE Enfestador de roupas
-2 VAGAS DE Garçom
-1 VAGA DE Técnico em Administração
-1 VAGA DE Auxiliar Administrativo
-1 VAGA DE Motorista entregador (MOTOBOY)
-1 VAGA DE Empregada Doméstica


A Agência do Trabalho, Trabalho e Qualificação de Santa Cruz do Capibaribe fica na Rua Maestro Alexandre, 93 - Tel.: (81) 3759-8236.

Palestra gratuita sobre educação financeira será promovida em Caruaru

Em um período em que a crise financeira atrapalha o orçamento das famílias, é sempre importante saber como se organizar melhor para evitar prejuízos. Com o objetivo de oferecer esse tipo de instrução, o Programa de Tratamento de Consumidores Superendividados – ProEndividados, promoverá em Caruaru, no próximo dia 24, a palestra “Educação Financeira: Como ter equilíbrio nas finanças”, com o planejador financeiro do Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE, Eduardo Armbrust. A palestra será realizada no auditório do Campus I do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita), das 10h às 12h.

A iniciativa faz parte das comemorações de um ano do ProEndividados, que é fruto de um convênio entre o TJPE e a Asces-Unita, por meio do Escritório de Práticas Jurídicas. O projeto tem por finalidade executar e desenvolver ações que promovam o tratamento, o acompanhamento e a resolução amigável de conflitos envolvendo consumidores na situação de dívidas e de situação financeira dos consumidores superendividados. Oferece, ainda, assistência e o acompanhamento de equipe multidisciplinar dos consumidores compulsivos, renegociação das dívidas dos consumidores com todos os seus credores, proporcionando, também, um planejamento financeiro.


Neste primeiro ano de atividades, cerca de 400 consumidores já foram atendidos pelo projeto, entre orientações, encaminhamentos e sessões conciliatórias. Quanto aos acordos, aproximadamente 50% dos casos que foram encaminhados para as sessões tiveram resolução. De acordo com Alyne Rodrigues, profissional orientadora do projeto, além do serviço prestado, o ProEndividados tem contribuído com a celeridade dos processos. “Temos conseguido reduzir o número de processos que se avolumam no Judiciário, alcançando, portanto, as ações em trâmite nos foros e as ocorrências que possam vir a se transformar em futuras demandas judiciais, concebidas como um mecanismo acessível a todo cidadão”, explicou.


A palestra sobre educação financeira é gratuita e aberta ao público.

 

MAIS DETALHES SOBRE Asces-Unita >>clique aqui<<