Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Pré São João Taquaritinga

Pernambuco em Ação

Manoela Ramos convida para a 1ª Palestra Solidária da Flipi Comunicação

Condôminos aprovam ampliação do mix de produtos no Moda Center

Foi realizada na noite desta quinta-feira (27) a Assembleia Geral Ordinária do Moda Center Santa Cruz. No encontro, a diretoria apresentou a prestação de contas do período de setembro de 2016 a fevereiro de 2017, que foi aprovada por unanimidade pelos condôminos. Também foi apresentada a prestação de contas da obra do canal pluvial, construído na área frontal do parque com a finalidade de minimizar problemas nos períodos chuvosos.

 

Presentes à assembleia, membros da comissão de acompanhamento da obra, a exemplo do condômino Flávio Monteiro, conhecido por “Chico de Caréu”, consideraram a atuação do grupo como bastante positiva. Ele ressaltou a importância do engajamento de todos os condôminos nas ações da administração. “Nas reuniões das comissões, nós conseguimos baixar em muito o preço da obra. Por isso que eu digo que é muito importante participar das assembleias e, sempre que houver oportunidade, colaborar com a administração, que tem demonstrado muita honestidade e transparência. Tá aí a obra pronta e, de coração, eu digo que estou muito orgulhoso em ter participado dela”, ressaltou.

 

De acordo com pesquisas realizadas com clientes de outros centros concorrentes da região, muitos migrariam para o Moda Center caso houvesse uma ampliação do mix de segmentos oferecidos pelo centro de compras, e um desses segmentos é o de calçados e acessórios. Por essa razão, a diretoria colocou em deliberação a construção de duas novas lojas, sendo uma no Setor Branco e outra no Setor Amarelo, na chamada retaguarda, entre o Moda Center e o Calçadão, o que foi aprovado pela unanimidade dos presentes. Pela proposta, os dois imóveis serão de propriedade do Moda Center Santa Cruz e deverão ser alugados exclusivamente para o segmento de calçados e acessórios.

 

“É mais um importante passo dado no condomínio. Além da satisfação de termos nossas contas apreciadas e aprovadas por toda a assembleia, apresentamos a conclusão da obra do canal pluvial com sua respectiva prestação de contas; discutimos alguns pontos da normatização para a reforma de boxes; tivemos a aprovação uma ideia que vai aumentar o mix de produtos no Moda Center e que brevemente vai trazer mais um importante diferencial para o parque. Por se tratar de um projeto de interesse do condomínio e que vai beneficiar o próprio condomínio com mais dois patrimônios, houve aprovação unânime da assembleia. Foi um encontro bastante produtivo onde ouvimos dos condôminos sugestões e críticas construtivas, e também o reconhecimento pelo trabalho realizado”, pontuou o síndico Allan Carneiro.

 

De acordo com o regimento interno, as assembleias ordinárias acontecem quatro vezes ao ano, podendo a diretoria convocar também assembleias extraordinárias para tratar de temas que demandem urgência nas deliberações. Todos os condôminos (ou procuradores) podem participar, tendo direito a voto apenas os que estiverem em dia com suas obrigações condominiais.

Inscrições para Aulão Solidário do Corpo de Bombeiros estão abertas em Caruaru

Estão abertas as inscrições do Super Aulão Solidário para o Concurso do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, que será realizado no dia 20 de maio, em Caruaru. O evento educativo que é promovido pelo vereador Tafarel Felix (PRP), tem o objetivo de promover uma revisão dos conteúdos programáticos previstos no edital para o concurso público que acontecerá no dia 28 do mesmo mês em todo o Estado.

 

O aulão vai contar com os professores de Português e Redação, Thiago Neto, Raciocínio Lógico e Matemática, Adelmar Bizerra, História de Pernambuco, Matemática, JB Filho, Direito Constitucional, Augusto Quaresma, e Biologia com Igor Barros. Além das matérias também serão realizadas duas palestras com os temas: Alimentação saudável para quem está se preparando para o TAF, com a nutricionista Andreza Domingos, e Como se preparar para o teste de aptidão física (TAF) com a equipe da Academia F3 Fitness.

 

De acordo com Tafarel, essa vai ser uma oportunidade para que muitos caruaruenses sejam aprovados no certame. “Às vezes sabemos muito do conteúdo que o concurso pede e que será aplicado na prova, mas, por outro lado, muitas outras pessoas acabam nem tendo acesso a cursos, professores particulares por falta de recursos. Não tenho dúvidas que esse aulão solidário vai fortalecer aquilo que já foi estudado e esperamos que a maioria seja aprovada no concurso”, destaca.

As inscrições para já começaram através do site (https://goo.gl/Tww55T) e são limitadas com apenas 100 vagas. O aulão solidário vai ser realizado das 13h às 19h, no Auditório do Sindloja, que fica localizado na rua Leão Dourado, 51, no bairro São Francisco.