Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Adutora do Pirangi é Ação de Diogo Moraes

Enquanto o Agreste pernambucano aguarda a chuva, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) busca soluções urgentes para o povo do Polo de Confecções. E essa postura vem através da Adutora do Pirangi, uma obra que consiste na implantação de captação e sistema adutor a partir do Rio Pirangi, nas proximidades de Catende/PE, até a estação elevatória I do Sistema Adutor do Prata, visando ampliar sua vazão dos atuais 650 l/s para 980 l/s, viabilizando incremento de 330 l/s.


O sistema irá contar com recursos do Banco Mundial na soma estimada de R$ 22,7 milhões. E após concluída, a nova adutora vai se integrar aos sistemas Prata/Camevô e Jucazinho, ampliando para 980 litros por segundo a oferta de água nos municípios de Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Agrestina, Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha. Ao todo, 800 mil pessoas serão beneficiadas.


O deputado traduziu seu sentimento ao acompanhar o desenrolar das etapas com a alegria de celebrar o progresso do Polo de Confecções. "Cada ação de nosso mandato tem um grande valor, pois implica em mudanças e melhorias de vida para nossa gente. Assim como aconteceu em 2016 e permanece em 2017 com a sequência das obras de duplicação da Rodovia PE-160, teremos grandes avanços em nossos pedidos", afirma o parlamentar, que representa o Polo de Confecções do Agreste no legislativo pernambucano.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar