Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Rodada de Negócios da Moda Pernambucana chega a sua 23ª edição

A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana chega à 23ª edição. Em mais de 11 anos, o principal evento de moda do Polo de Confecções do Agreste tornou-se um dos mais importantes da região Nordeste: foram mais de R$ 272 milhões em negócios, 19 milhões de peças comercializadas, mais de 70 mil pedidos gerados, 2.300 compradores e cerca de 10 mil lançamentos. Para esta edição, que acontece de 15 a 17 de março, 125 stands foram comercializados e 300 compradores já garantiram presença.


O evento tem uma grande participação de empresários e compradores de todo o país, com destaque para as regiões Norte e Centro-Oeste. Esse público vem em busca de peças de surf wear/street wear, praia, fitness, moda íntima, bebê/infantil, jeans, moda feminina e acessórios, que também estão sendo expostos por empresas do Ceará e da Paraíba.


No momento em que chegam ao Polo Caruaru, local que sedia a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, os compradores devem realizar o credenciamento. Em seguida, passarão pelo showroom, onde peças das empresas participantes estarão expostas. A partir daí, o comprador interessado em adquirir a produção de determinada marca fará um agendamento com a empresa e será direcionado ao stand para conhecer as coleções e fechar negócio.


A Rodada de Negócios da Moda Pernambucana é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e do Sebrae Pernambuco.O evento recebe apoio do Sindivest-PE, da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Comercial e Empresarial de Surubim (Aciasur) e da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar