Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Comissão Especial da Previdência Social realiza audiência na próxima segunda na Alepe

A primeira audiência pública da Comissão Especial da Previdência Social acontece, na próxima segunda-feira (20), às 10h, no Palácio Joaquim Nabuco. Os deputados Silvio Costa Filho (PRB) e Rodrigo Novaes (PSD), presidente e relator do colegiado respectivamente, convidaram especialistas para debater a reforma proposta pelo Governo Federal. Participam da rodada de palestras neste encontro o presidente da Comissão de Seguridade Social da OAB, Alexandre Vasconcellos; e a economista e supervisora técnica do DIEESE em Pernambuco, Jaqueline Natal.

 


Foram convidados, ainda, os três senadores e os 25 deputados federais de Pernambuco, os 39 vereadores do Recife, 184 presidentes das Câmaras Municipais do Estado, além de representantes do Tribunal de Contas Pernambuco (TCE), do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), da OAB, do IBGE e da CUT.


Para Novaes neste primeiro momento é preciso confrontar os principais argumentos para se obter uma visão ampla do assunto. “Esta é uma questão que tem um forte impacto na vida dos brasileiros. É necessário um conhecimento aprofundado do tema, pois as informações que temos hoje são muito desencontradas”, avalia.


De acordo com Silvio, este e os próximos encontros da comissão têm o objetivo de ouvir a sociedade pernambucana e fornecer a contribuição do legislativo na discussão nacional a respeito da temática. “Sabemos que a reforma é necessária. Porém, o momento requer prudência tanto aos assegurados quanto as gerações futuras”, ressaltou.


Além de Silvio Costa Filho e Rodrigo Novaes, são membros titulares da comissão os deputados Lucas Ramos (vice-presidente do colegiado), Edilson Silva (Psol) e Isaltino Nascimento (PSB). São suplentes Teresa Leitão (PT), Tony Gel (PMDB), Socorro Pimentel (PSL), Aluísio Lessa (PSB) e Ricardo Costa (PMDB).


Assessoria de Imprensa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar