Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Santa Cruz do Capibaribe lança edital de seleção para facilitadores e mediadores do programa Novo Mais Educação

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio da Secretaria de Educação abre nesta terça-feira (21), edital com normas do processo de seleção para facilitadores/mediadores com atuação no programa Novo Mais Educação no âmbito da rede pública municipal de ensino. As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima sexta-feira (24).


O Programa Novo Mais Educação visa fomentar, por meio de incentivo e apoio, projetos ou ações de articulações de políticas sociais e implementações socioeducativas oferecidas gratuitamente às crianças, adolescentes e jovens da rede municipal de ensino.

Para 2017, o programa será efetivado por meio da realização de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa, matemática e desenvolvimento de atividades nos campos artes, culturas, esportes e lazer, impulsionando a melhoria do desempenho educacional mediante a complementação da carga de quinze horas semanais no turno e contraturno escolar.

Os interessados deverão participar das formações que vão acontecer no decorrer do programa, conforme o calendário da Secretaria de Educação, controlando a frequência e o desempenho dos alunos, além de desempenhar suas atividades descritas no manual operacional do programa.

A entrega de documentos, projetos e preenchimento de ficha de inscrição serão realizados na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, centro, número 79, das 13h às 17h, de terça-feira (21) e das 8h às 12h na quarta-feira (22), quinta-feira (23) e sexta-feira (24). A análise será realizada pela comissão julgadora no prazo de 15 dias.

 

Documentação necessária aos interessados:


Ficha de inscrição preenchida no ato da inscrição;
Cópia do RG (acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local);
Cópia do CPF (acompanhada do original, para verificação da autenticidade no local);
Comprovante de Declaração Escolar ou cópia, quando necessário (estudante).

 

CONFIRA O EDITAL

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar