Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Santa Tardezinha surge como marco na cena festiva da Capital da Moda

Piscina, sol, pagode, balada, gente bonita e forró. Está bom para você ou quer mais? Bom, tem mais sim. Teve boa estrutura, conforto, segurança e muita diversão. Estamos falando da Santa Tardezinha.


Um evento da G3 Promo e Pararts, que pelo sucesso de público e de crítica marca sua presença na cena cultural do Agreste. ´´O evento Santa Tardezinha foi perfeito, ambiente super aconchegante, bandas muito legais, pessoas sofisticadas e sem contar que Santa Cruz ainda não tinha tido um evento que começasse a tarde e fosse até a noite. Toda a equipe está de parabéns`` disse o fisioterapeuta Daniel Joakson.


O som ficou por conta do Pagode de Elite, do DJ Paulinho e do cantor Filipe Santos, que não decepcionaram e mantiveram o público animado.


Segundo Madson Melo, um dos produtores da Santa Tardezinha, o evento marca o começo do calendário de festas e ações da G3 Promo-Pararts em 2017. Que vai contar com a segunda temporada do Lounge G3 Promo no São João da Moda. ´´Eu, juntamente com Hugo e Victor estamos felizes pelo sucesso do evento. Que foi a primeira de várias outras Santa Tardezinhas que virão`` disse Madson. 

Comentários   

 
0 #1 Diogo Querino 15-05-2017 12:40
Uma pena nao ter sido anunciado antes a festa, mudei recentemente para Santa Cruz e por acaso passei na frente da festa ja próximo a meia noite, queria muito ter ido, quando for ter eventos anuncie aqui, acompanho seu blog tds os dias.

Valeu...
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar