Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Alta temporada no Moda Center Santa Cruz começa no próximo domingo (21)

 O Moda Center Santa Cruz modifica, a partir do próximo domingo (21), os seus dias de abertura. Ao invés de atender o público atacadista nas segundas e terças-feiras, como de costume, passa a abrir aos domingos e segundas-feiras, das 8h às 18h. Os mais de 10 mil boxes e lojas do maior centro atacadistas de confecções do Brasil passarão a atuar em regime especial até o dia 18 de junho, aproveitando o primeiro período de alta temporada do ano que antecede o Dia dos Namorados e o São João e coincide com os lançamentos de novidades das coleções de inverno das marcas locais.


Segundo Allan Carneiro, síndico do Moda Center, mesmo com a tímida retomada de crescimento do país, a perspectiva é positiva. “Estimamos que o crescimento de público nesta primeira alta temporada de 2017 seja de 5% a 8% em relação ao número de clientes que recebemos nos meses de maio e junho do ano passado”, comentou. A expectativa é receber de 50 a 60 mil compradores por feira.


Para aproveitar esse período, a segunda melhor época do ano para o comércio no Moda Center, perdendo apenas para a época que antecedo o Natal, a administração continua investindo no aperfeiçoamento de sua infraestrutura para receber clientes de todo o país. Recentemente concluiu o recapeamento asfáltico da parte mais antiga dos estacionamentos frontais do centro atacadista. O trecho, que havia sido inaugurado em 2006, teve 34.218 m² recuperados, fruto do investimento de R$ 830.350,39. Com a nova camada asfáltica, 870 vagas foram restauradas e outras 200 criadas. A administração também criou 417 vagas exclusivas para motocicletas. Os recursos foram oriundos do leilão de 48 novos boxes nos setores Branco e Amarelo, realizado em setembro de 2016 e aprovado em Assembleia Geral em março daquele ano.


Para a impulsionar as vendas, a gestão voltou a investir em mídia. Uma campanha televisiva começou a ser veiculada na emissora de maior audiência no país em Sergipe, no Maranhão, em Alagoas e no Piauí. Pesquisa realizada no último período de alta temporada constatou forte presença de potenciais compradores desses estados no Moda Center. A previsão de impacto inicial é de mais de 10 milhões pessoas durante o período. O centro atacadista também renovou contrato com a atriz e apresentadora, Carol Nakamura, por mais um ano. A nova campanha deverá ser produzida em junho.


ESTRUTURA - Referência nacional, o Moda Center Santa Cruz é o maior centro atacadista de confecções do Brasil. A ampla estrutura é composta por seis módulos, que ocupam uma área coberta de 120 mil metros quadrados construída num espaço de 32 hectares. O empreendimento reúne mais de 10 mil lojas e boxes onde são comercializadas peças no atacado e no varejo. O mix de produtos inclui de itens populares a artigos mais trabalhados.


O parque disponibiliza seis praças de alimentação com restaurantes e lanchonetes, estacionamento gratuito, rede própria de hotéis, pousadas e dormitórios com mais de dois mil leitos, posto ambulatorial, caixas eletrônicos, banheiros, fraldários, casa lotérica, carrinhos de compras, sistema de som, rádio exclusiva, circuito interno de segurança e muito mais. Mais informações pelo telefone (81) 3759.1000 e no perfil: www.facebook.com/modacentersantacruz

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar