Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

1º Oficinas de Libras para Todos serão realizadas em Caruaru

Neste domingo (21) será realizada a 1º edição das ‘Oficinas de Libras para Todos’ em Caruaru, no Agreste. O evento promovido pelo Centro Educacional de Ensino de Libras (CEELI), é comemorativo aos 15 anos da Lei Nacional de Libras.



As oficinas vão contar com ministrações de professores e especialistas convidados, para falar sobre diversos temas da Língua Brasileira de Sinais (Libras).



Estudantes, profissionais da área de Educação e Ensino e o público em geral podem participar gratuitamente da ‘Oficina de noções básicas para conversar com um surdo’. A inscrição deve ser feita através de um formulário eletrônico disponível no facebook.com/librascaruaru ou através desse link: http://bit.ly/2qq725U



Para participar das demais oficinas, entre elas: Explorando os Classificadores da Libras em contextos; Metáforas e expressões idiomáticas da Libras; Técnicas básicas de tradução/interpretação para a sala de aula; Explorando as Expressões faciais e corporais na Libras e Técnicas básicas para a versão voz de surdos. Os interessados devem efetuar um pagamento no valor de R$ 30,00 para a oficina desejada, ou se preferir participar de até 2 oficinas a taxa promocional será de R$ 50,00.



Todos os participantes (sejam eles, pagantes ou não) vão ganhar um certificado de 4h/por oficina. As inscrições podem ser feitas até domingo (21) no local do evento. Para mais informações através dos telefones: (81) 9 9910.6664 / 9 7308.3030 (Whatsapp) ou acessar o facebook.com/librascaruaru

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar