
Segunda, 23 de Abril de 2018
Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.
Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.
Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.
A televisão continua sendo o meio de comunicação mais utilizado pelos brasileiros (89%), de acordo com levantamento recente da PBM (Pesquisa Brasileira de Mídia 2016), seguido da internet (49%) e do rádio (30%). Por essa razão, o Moda Center Santa Cruz investiu no meio televisivo, nesse primeiro semestre, em 24 emissoras afiliadas da Rede Globo nos estados do Maranhão, Piauí, Alagoas, Sergipe, Bahia, Ceará e Minas Gerais.
O investimento alcançou uma população de quase 50 milhões de habitantes nos meses de maio e junho. Veja o quadro:
O Moda Center também mantém divulgação em duas emissoras pernambucanas – TV Asa Branca/Globo e TV Jornal/SBT – durante o ano inteiro, porém com um foco mais voltado ao público de comerciantes do empreendimento.
De acordo com o síndico Allan Carneiro, no segundo semestre a estratégia de marketing será direcionada para a internet, em plataformas como o YouTube, Instagram e o Facebook.
“Esse investimento na tevê é muito importante e devemos continuar com ele por algum tempo. Entretanto, nos próximos meses forcaremos na internet, visto que é uma ferramenta que tem crescido bastante, especialmente com a popularização das redes sociais. Hoje, seja no trabalho, em casa ou em momentos de lazer, a internet está sempre a um palmo de distância de nós. E por um investimento menor em relação à televisão, vamos atingir uma grande quantidade de pessoas, podendo inclusive delimitar com mais facilidade o perfil do público-alvo do Moda Center e, entre outros aspectos, o alcance preciso da veiculação dos anúncios”, disse o gestor.
Estrelado por Carol Nakamura, o comercial que está sendo veiculado na televisão tem 30 segundos. Já o filme para a internet terá 1 minuto de duração e também foi gravado com a atriz global, devendo ser finalizado já nos próximos dias.
Temos 164 visitantes e Nenhum membro online