Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Programa de Próteses Bucais é realizado na policlínica Dr. Walter Aragão

O sorriso é o cartão de visitas. A frase pode até parecer clichê, mas para a senhora Maria Adelma, auxiliar administrativa, essa questão tornou-se seu lema. Após receber a prótese móvel pela Policlínica Dr. Walter Aragão, sua vida assim como sua autoestima melhorou consideravelmente.


Adelma passou por quatro fases, desde o atendimento até o recebimento de sua prótese. Porém, essa foi a trajetória da auxiliar, cada caso é analisado e atendido de acordo com a necessidade do paciente sendo, portanto, diferente a duração do serviço para cada pessoa.


São 40 vagas disponibilizadas mensalmente para o atendimento da população. Eles podem ser direcionados a partir dos Postos de Saúde que possuem atendimento odontológico no seu bairro, ou ir na própria Policlínica localizada na Avenida Souza Aragão, 23, portando de comprovante de residência e cartão do SUS.


Para a produção da prótese o paciente deve estar sem nenhuma necessidade de restauração ou qualquer problema bucal tendo, com isso, que passar primeiramente por uma avaliação dentária com o dentista, para depois receber a prótese.


Após receber, o paciente deverá tomar alguns cuidados com o aparelho dentário. De acordo com a coordenadora de saúde bucal do município, Dr. Rafaela, é necessário que haja higienização após todas as refeições com uma escova macia e não dormir com a prótese, ajudando tanto ela quanto os seus próprios dentes.


Josimere de Lima (vendedora), esteve pela primeira vez na Policlínica nessa quinta feira (10), e ficou satisfeita com o serviço e com o atendimento a ela proporcionado. “É incrível sabermos que agora a cidade nos proporciona essa oportunidade e esse programa. Hoje vim pela primeira vez, tirei o molde e ainda passarei por quatro etapas para ajustar a prótese desses quatro dentes com os meus próprios”, relatou a vendedora.


A Policlínica trabalha atualmente com próteses móveis de resina e metal, e trabalha também com reestruturação e outros serviços bucais. Para mais informações sobre a Policlínica e os atendimentos, entrar em contato a partir do número (81) 3731-2424.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar