Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Moda Center reforça cuidados com o bem-estar e a segurança dos clientes

Teve início no dia 5 de novembro a temporada de fim de ano do Moda Center Santa Cruz. Até o dia 17 de dezembro, as feiras no centro de compras acontecerão aos domingos e segundas, das 8h às 18h. Nesse período, são esperadas uma média de 100 mil pessoas por feira, podendo alcançar picos de 150 mil nas primeiras feiras de dezembro.

 

Visando a segurança e o bem-estar dos clientes e comerciantes, a administração adotou várias medidas, como por exemplo a renovação da parceria com uma clínica do município, que pôs à disposição uma ambulância do tipo UTI móvel, equipada com enfermeira e aparelhos de primeiros socorros para, em casos de emergência, transportar os pacientes até à UPA 24h.

 

A ação soma-se aos esforços das enfermeiras do Posto Ambulatorial do Moda Center, que têm suas demandas aumentadas de forma considerável nesse período, especialmente devido ao calor da estação e à grande concentração de pessoas no centro de compras.

 

Bruno César de Sousa compõe a equipe de bombeiros civis contratados pelo Moda Center para atuar nas grandes feiras. Ele dá dicas importantes para os clientes que vêm às compras no Moda Center. “Devido ao calor e ao grande fluxo de clientes, é primordial que as pessoas usem roupas claras, tecidos apropriados, alimentem-se bem, se possível com comidas leves, e bebam muita água, pois a desidratação é um dos fatores que mais gera ocorrências nesse período. Mas caso algum condômino ou cliente passe mal, nossa equipe estará pronta para auxiliar no atendimento e transporte do mesmo para o ambulatório e em alguns casos para a UPA do município”, completou.

 

Já a enfermeira Jaqueline Rufino, do Centro Médico Dr. Silvanio Silva, parceiro do Moda Center na ação, ressalta a importância de haver cuidados redobrados principalmente as pessoas que sofrem de pressão alta. “Além dos cuidados já mencionados, aqueles que estão na feira e sofrem de hipertensão devem também lembrar de trazer os remédios e evitar passar períodos longos sem se alimentar ou ingerir líquidos”, frisou.

 

Também como forma de parceria, a Guarda Civil Municipal reforça suas atenções durante a alta temporada no Moda Center, como ressalta o GCM Diogo Glauber. “Nós auxiliamos durante todos os dias de feira, mas nesse período redobramos a atenção devido ao aumento da quantidade pessoas no parque. Além de auxiliarmos o setor de segurança do Moda Center, quando solicitados, também damos suporte na mobilidade para que os comerciantes e clientes tenham um trânsito organizado dentro e fora do Moda Center também.

Os esforços na segurança interna do Moda Center contam ainda com um aumento do número dos profissionais envolvidos. Recentemente, as equipes ligadas à Gerência de Operações e Segurança também participaram de treinamentos visando o grande fluxo na alta temporada.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar