Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Saúde e segurança na pauta do vereador do PR

É obrigação do vereador cobrar do Poder Executivo Municipal melhorias para a comunidade. E isso o primeiro-secretário da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Ronaldo Pacas (PR), entende bem.

 

O parlamentar mantém um ritmo constante de trabalho e dedicação que se fosse seguido por colegas que lá estão apenas para fazer barulho, resultaria em um Poder Legislativo mais produtivo ainda.

 

Na segunda sessão ordinária do primeiro semestre, ocorrida no dia 9 de fevereiro, Ronaldo Pacas conseguiu a aprovação por todos os vereadores presentes de 5 requerimentos de sua autoria. Dentre os quais destacaremos três deles.

 

Implantação do Centro-DIA e carro para transportar pacientes até o fisioterapeuta

 

Através do Requerimento Nº 191/2017 o vereador solicita ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que interceda junto ao Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário - OSMAR TERRA a implantação de um Centro-Dia em Santa Cruz do Capibaribe. Os Centros-Dia são unidades públicas especializadas no atendimento a jovens e adultos com deficiência, bem como de suas famílias.

 

O Centro-Dia contará com fisioterapeutas, psicólogos, neurologistas e ortopedistas, entre outras especialidades, além de atividades voltadas à inclusão das crianças com microcefalia. Tendo em vista que Santa Cruz do Capibaribe possui casos de crianças com a doença, que a primeira unidade será instalada em Campina Grande (PB) e que Santa Cruz do Capibaribe dista cerca de 193km da capital Recife e concentra as demandas de cera de 10 cidades da região agreste setentrional, a implantação do centro se faz viável.

 

Já através do Requerimento Nº192/2017 o vereador solicitou ao prefeito Edson Vieira a compra de um automóvel para pacientes que necessitam do atendimento de fisioterapia no Ambulatório Médico Especializado. Claro que se as famílias dos mesmos não reúnam condições financeiras de pagar um táxi ou transportar de outra forma o paciente até a unidade.

 

Guarda Municipal na Vila do Pará

 

Através de relatos de assaltos de moradores da comunidade o gabinete enxergou a necessidade da permanência diária de dois Guardas Municipais no distrito. Com isso teremos a sensação de segurança ampliada entre os residentes no distrito.

 

O pleito foi direcionado ao prefeito Edson Vieira, extensivo ao secretário municipal de defesa social Tenente Coronel Sena através do requerimento Nº 193/2017. 

 

A próxima sessão ordinária acontece na quinta-feira (16) às 14h. A Câmara de Vereadores fica localizada na Rua Manoel Rufino de Melo, Nº100 – Centro e a sessão é aberta ao público.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar