Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Diogo Moraes visita bairro da Mustardinha acompanhado da vereadora do Recife, Natalia de Menudo

Neste sábado (11), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou o bairro da Mustardinha, na capital pernambucana, a convite da vereadora Natália de Menudo (PSB). Durante a circulada, o parlamentar almoçou com o grupo político da vereadora. Natalia, que foi eleita com mais de 10 mil votos na última eleição municipal, selou uma aliança para apoiar Diogo nas eleições de 2018.



Na ocasião, a vereadora socialista levou Diogo até um importante equipamento do bairro, o Centro Social Urbano (CSU) da Mustardinha, desativado há cerca de 30 anos. “Apesar de não funcionar oficialmente, esse espaço ainda é uma importante estrutura para a comunidade, onde mais de 500 pessoas utilizam o espaço, por mês, em atividades esportivas, de dança, além de abrigar o Conselho Comunitário e grupo dos Alcoólicos Anônimos do bairro”, pontua Moraes.



Diante da visita, Natália pleiteou apoio ao deputado para realização de intervenção no espaço, frisando a necessidade de uma grande intervenção no local. “Durante esta semana vamos levantar informações sobre o projeto deste CSU e unir forças para que ele saia do papel. Entendemos que esse será o melhor equipamento de convivência educacional, de cultura, lazer, em busca da melhoria da qualidade de vida da população, com conforto e segurança”, avalia o parlamentar.



No término do encontro, a vereadora levou o parlamentar a Rua José Moreira Reis, pavimentada recentemente com emenda parlamentar do seu pai, Estéfano de Menudo. “Andar por essa rua mostra uma pequena parte do trabalho do meu pai. Apresentei esse pedaço do bairro da Mustardinha a Diogo, onde ele viu o carinho e a gratidão que as pessoas têm por nós. Foi muito positivo e tenho certeza que estaremos juntos na inauguração dela, que será feita nos próximos dias pelo prefeito Geraldo Julio”, informa a vereadora Natália.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar