Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Conhecimento será difundido na 1ª Feira de Ciências, Inovação e Tecnologia da Asces-Unita

“Difundir o conhecimento científico é provocar transformações”. Com esse tema, será realizada, nos próximos dias 28 e 29, das 9h às 17h, a 1ª Feira de Ciências, Inovação e Tecnologia, que faz parte da programação do Programa Asces-Unita de Portas Abertas. O evento tem como objetivo promover a difusão do conhecimento científico e tecnológico para a comunidade acadêmica, empresários da região e população em geral.

 

A Feira será aberta ao público e realizada nas quadras (aberta e fechada) do Campus II, localizado na Av. Portugal, 1100, Bairro Universitário. Na ocasião, serão apresentados trabalhos científicos realizados nos cursos de graduação e pós-graduação, projetos de pesquisa e de extensão, assim como resultados de trabalhos de conclusão de curso (TCC).

 

Entre os resultados esperados, está o compartilhamento do saber científico para estudantes de escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior das redes pública e privada de Caruaru. Será uma oportunidade, também, para promover a sensibilização dos estudantes da Instituição e visitantes para uma visão crítica das relações entre as produções científicas e tecnológicas e a questão sócio-política e cultural.

 

De acordo com o coordenador da Feira, Prof. Antônio Romão, essa integração com a comunidade é fundamental para despertar o anseio pela produção acadêmica. “O evento tem essa importância de promover uma integração com a comunidade e divulgar a produção dos nossos alunos. Será possível, também, promover aos visitantes um estímulo a respeito do saber científico, especialmente aos alunos de escola pública, que poderão ter contato com o ambiente acadêmico e ter uma referência”, explicou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar