Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Em Recife, Moda Center anuncia os detalhes da segunda edição do Estilo Moda Pernambuco

Depois de apresentar os detalhes do Estilo Moda Pernambuco (EMP) no mês passado em Santa Cruz, nesta terça-feira (8), o Moda Center reuniu jornalistas e formadores de opinião do Recife no restaurante Rui Paula, no RioMar Shopping, para contar tudo sobre a segunda edição do evento, que acontece de 2 a 7 de outubro. O EMP 2017 vai contar com desfiles conceituais e de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, palestras sobre moda e negócios, entre outros.

 

O síndico do Moda Center, Allan Carneiro, ressaltou a força do centro atacadista de confecções. “O polo já ocupa mais de 50 cidades, incluindo algumas fora de Pernambuco, como Patos e Campina Grande, na Paraíba”, afirmou. “Empregamos mais de 150 mil pessoas, e somos o segundo maior polo produtor de confecções do Brasil”. Ele destacou a grande movimentação que o Moda Center traz a Santa Cruz. “A gente recebe cerca de 30 mil visitantes semanalmente, em busca de qualidade e do melhor preço”, concluiu.

O público presente ao lançamento do EMP 2017 conheceu detalhes da programação do evento, cuja abertura terá a presença de atores e influenciadores digitais, como o ator Carlos Casagrande e atriz Carol Nakamura, garota propaganda do Moda Center, além do digital influencer Carlinhos Maia e da bailarina Lore Improta. Haverá também desfiles de mais de 30 marcas, como Joggofi, AB&C Moda Infantil, Toda Bela, Zuzinha Kids, Rota do Mar, Cat Pink, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, entre outras.

 

Na programação do dia 3 de outubro está prevista palestra com o apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund, que falará sobre “Cenário e Tendências de Moda” e um desfile conceitual com o estilista santa-cruzense Jorge Feitosa, que participou do reality show “Caixa de Costura”, do GNT, e promete trazer uma coleção conceitual para a passarela. Já na quarta, 4, teremos palestra com o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, e com o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco Luiz Clério.

 

Para completar a semana de moda e debate sobre negócios, na quinta, 5, acontece o painel ‘O futuro do Polo de Confecções’ com convite enviado para os prefeitos do polo (Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe, Raquel Lyra de Caruaru e Edilson Tavares de Toritama), além dos empresários Allan Carneiro (Moda Center), Arnaldo Xavier (Rota do Mar) e Bruno Bezerra (Governança Empreendedora). Na sexta, o dia será de aprendizado com a participação do Armazém da Criatividade /Porto Digital. E para encerrar, o show da Lucy Alves, no sábado, 7, a partir das 21h, com entrada gratuita.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar