Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima




Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Dia Mundial da Saúde Bucal

Cuidar da saúde de nossa boca não é apenas uma ação de estética. A saúde bucal interfere diretamente na saúde de todo o corpo. Por isso separei algumas dicas rápidas, confira:


- A maçã é uma grande aliada à saúde bucal e a saúde geral do nosso corpo, como também a cenoura e diversos vegetais, que são capazes de ajudar na limpeza dos dentes enquanto é realizada a mastigação.
– Escove os dentes sempre que se alimentar.
Utilize enxaguante bucal SEM ÁLCOOL e aproximadamente 3 vezes na semana, não é necessário o uso diário.
– Em nenhuma hipótese use palito de dente. Além de ser constrangedor, não vai resolver o problema. Pode machucar a gengiva e provocar sangramento. Utilize sempre fio dental.


Lembre de visitar o dentista. Reserve sua consulta: (81) 98941-7866/ (81) 37319862

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar