Melqui Lima é pós-graduado com especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca e graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, assessor de imprensa do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e mestre de cerimônias. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

HMV terá serviço próprio de hemodiálise a partir desta quinta (13)

Desde o início do seu funcionamento, o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, oferta o serviço de hemodiálise para os pacientes internados na unidade. A partir de hoje (13), o serviço que antes era realizado por empresa terceirizada passará a ser efetuado com equipamentos e equipe própria.


“Vamos realizar hoje a nossa primeira hemodiálise com o equipamento adquirido pelo HMV e com a equipe que capacitamos. Isto representa um avanço no nosso atendimento e reforça o compromisso de prestar uma assistência de ótima qualidade à população", explicou o Dr. Rodrigo Oliveira, coordenador da nefrologia do HMV.


Por mês, o Hospital atende em média 400 pacientes com o serviço de nefrologia e realiza cerca de 150 procedimentos de hemodiálise.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar