Tem 30 anos. Pós-graduado com Especialização em Assessoria de Imprensa pela Faculdade do Vale do Ipojuca, graduado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba.

Já atuou na Rádio São Domingos FM (Brejo da Madre de Deus) em 2007, na Rádio 101,9 FM (Santa Cruz do Capibaribe) de 2007-2008, na Estação Sat (Santa Cruz do Capibaribe) de 2008-2009 e atua até hoje na Rádio Vale AM. Onde desenvolve os trabalhos de produtor e apresentador do programa VALE MAIS.

Atualmente é o responsável pelo Blog do Melqui, assessor de imprensa do vereador Ronaldo Pacas, jornalista da Rádio Vale AM, diretor da Flipi Comunicação e assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Assistência Social de Taquaritinga do Norte. Entre em contato pelo blogdomelqui@hotmail.com ou pelo flipicomunicacao@gmail.com.

Acompanhe o Melqui Lima



Mural

Melqui Lima
A Voz do Brasil presta um grande serviço à sociedade. Mas se você não quer deixar de ouvir a transmissão de mais de 1/3 dos jogos da Copa que acontecerão às 19h e quer mais informação de trânsito, música e entretenimento nesse horário, a voz do seu deputado precisa falar por você. Essa é a hora! O Brasil quer a flexibilização do horário da Voz do Brasil votada e aprovada. Particip...
Terça, 22 Abril 2014 17:35
Melqui Lima
Super Manhã - de segunda à ***ta, a partir das 8h da manhã. Tarde Livre - de segunda à ***ta das 14h às 16h. Participe pelos telefones 3731-4033 ou 9275-6290
Quarta, 12 Março 2014 16:44
Deixe o seu recado!

Sesc Caruaru abre inscrições para Oficina Dramaturgia do Ator

O Projeto Sesc Dramaturgias do Departamento Nacional do Sesc inicia na próxima semana uma oficina voltada para os profissionais que lidam com as artes cênicas. Em Caruaru, pela primeira vez, será oferecida a oficina Dramaturgia do Ator. O curso será dividido em dois momentos: o primeiro terá início nesta segunda-feira (16/10), seguindo até a quinta-feira (19/10); o segundo será realizado no período de 20 a 23 de novembro.



A oficina será ministrada pela antropóloga, atriz e diretora de teatro Isabel Penoni, que tem uma ampla bagagem no teatro e no cinema. A atividade tem como objetivo ampliar a formação de artistas, proporcionar uma reciclagem para os profissionais e oferecer um estudo aprofundado da arte de interpretar aos participantes.



Para se inscrever, os interessados devem ir ao Ponto de Atendimento do Sesc Caruaru, que fica na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis. A inscrição custa R$ 10 para comerciários e dependentes e R$ 20 para o público em geral. O curso terá uma carga horária total de 32 horas, contando os dois módulos e as aulas serão sempre das 18h às 20h.



“Esta é uma oportunidade que oferecemos ao público da cidade Caruaru, que é reconhecida nacionalmente pelos ótimos atores, atrizes e diretores formados no município. Queremos também com esta oficina proporcionar àqueles que têm a curiosidade ou o sonho de interpretar, uma chance de se conhecerem um pouco mais sobre este ofício”, afirma Severino Florêncio, professor de Artes do Sesc Caruaru.



Sesc Dramaturgias – Desde 2015, o projeto vem ampliando o seu conceito e potencializado leituras e práticas com oficinas de Leituras Dramatizadas, Escrita Dramatúrgica, Dramaturgia do Circo, Dramaturgia do Ator e da Dança. A iniciativa é uma opção de formação cultural, que completa 19 anos em 2017, associada à produção cênica contemporânea. O objetivo é fomentar a criação de possibilidades dramatúrgicas nas artes cênicas, destacando o seu potencial para debates e reflexões.